Carregando...
12 de Maio de 2016

Sindcont e Fundace fecham parceria

Sindcont

É com imensa satisfação que informamos, que o Sindicato dos Contabilistas de Passos, fechou Parceria com a Pro Ativa Escola de Negócios representante da FUNDACE, Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia, instituição fundada por Professores da Faculdade de Economia e Administração da USP-Ribeirao Preto, e a partir de hoje teremos condições especiais para participar de cursos de Pós Graduação/MBA's nesta instituição.

A Fundace oferece Cursos de MBA's em diversas áreas da Gestão Empresarial. Constantemente os MBA's da Fundace, são considerados os melhores do País, pois tanto os cursos, quanto os professores, são os mesmos dos programas oferecidos nos MBA's USP.

A primeira turma que teremos em Passos será Gestão em Finanças (Finanças Controladoria e Auditoria), terá seu inicio no mês de junho-julho/16, e tem preços especiais para Contabilistas com mensalidades a partir de R$ 399,00

Conheça a FUNDACE: http://www.fundace.org.br/, e veja as grande possibilidade que você tem a partir de hoje, de cursar um dos melhores MBA’s do País bem pertinho de você.

CONSULTAR ASSOCIADOS
ESCOLHA UMA CIDADE
Anunciantes

Receba nosso informativo em seu e-mail