Carregando...
35 3522-4578 contato@sindicatocontabilistas.com.br
19 de Março de 2016

Reunião de presidentes de sindicatos de contabilistas do Estado de Minas Gerais

Presidentes e Representantes dos Sindicatos dos Contabilistas de Minas Gerais estão reunidos nesse sábado, em Belo Horizonte, para a primeira Reunião Sindical de 2016. A reunião tem como objetivo o alinhamento das ações e discussão de melhorias para a classe contábil em todos os âmbitos e locais.

Foram discutidos assunto como União, Contribuição e Desenvolvimento Sindical, Assuntos Legais, Eventos, Calendário Anual da Fecon MG, Comunicação e Marketing, Capacitação Técnica, entre outros assuntos importantes para a classe contábil.

CONSULTAR ASSOCIADOS
ESCOLHA UMA CIDADE
Anunciantes

Receba nosso informativo em seu e-mail